Inscrições

Leia antes de preencher os formulários:

A inscrição é feita através do PagSeguro e pode ser realizada com boleto bancário ou cartão de crédito.

A inscrição básica que garante acesso ao evento, almoço no local e uma camiseta oficial custa R$35, um valor simbólico devido às taxas e impostos do evento.

Se você quiser ajudar um pouco mais o WordCamp, pode comprar uma cota de micropatrocinador por R$100. Assim, você poderá ter seus contatos e divulgação de serviços aqui no site.

Se você trabalha para alguma empresa, verifique antes de fazer a sua inscrição se ela não está interessada em comprar uma cota de micropatrocínio, já que este valor ainda assim é bastante razoável para os eventos de tecnologia em São Paulo.

Selecione o tipo de inscrição abaixo e clique em register. Depois de preencher todas as informações e clicar em checkout você será redirecionado ao PagSeguro. Se sua inscrição foi realizada com sucesso você deverá ser redirecionado para a página “A sua inscrição foi confirmada” aqui em nosso site.

A partir das 8h00 da manhã do dia 23 de Novembro, você poderá retirar, no local do evento, seu kit de inscrição portando seu documento. Procure o local de Credenciamento, que estará claramente identificado. Não enviamos confirmação pelo correio, só por e-mail.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 10 20 de Novembro de 2013.

Fez a inscrição mas não vai conseguir participar? Não devolvemos o valor da inscrição. Pense no dinheiro como uma doação para o evento, um gesto de boa vontade e generosidade em sua ausência. Ainda assim por favor nos avise, para que alguém possa se inscrever na vaga que ficará disponível.

Desculpe, mas neste momento não há bilhetes para venda. Por favor, tente de novo mais tarde.
Os métodos de pagamento ainda não foram configurados. Por favor, tente de novo mais tarde.