Organizadores

Estes são os membros da comunidade que estão voluntariamente organizando mais esta edição do WordCamp:

Rafael Funchal

Publicitário, designer e músico nas horas vagas. Desenvolve com WordPress desde 2009, é um dos administradores do grupo WordPress Brasil no Facebook e participa do projeto Odin Framework.

Fabio Fiss

Designer e Desenvolvedor Front-End freelancer desde 2004 (trabalhando com WordPress desde 2010). Organizador de Meetups sobre WordPress em São Paulo com o objetivo de juntar designers, desenvolvedores e produtores de conteúdo para conversar e interagir sobre a plataforma que todos amamos.

Márcio Pires

Gerente de projetos e redator no Estúdio Plot. Participante da Comunidade Brasileira de WordPress. Acredita que o WordCamp, mais do que um evento onde se discute tecnologia, seja um espaço para integrar pessoas.

Claudio Sanches

Programador PHP, Python e Ruby, desenvolve com WordPress há 6 anos e possui cerca de 30 plugins no repositório oficial do WP e também é líder do projeto Odin Framework.

Everaldo Matias

Artista Plástico e Gráfico. Desenvolvedor WordPress na Brasa. Participei e colaborei com os WordCamps de Curitiba e São Paulo. E colaboro com a Comunidade WordPress-BR.

Diego Rojas

Designer Gráfico e Desenvolvedor de Temas WordPress na Brasa. Amando WP desde 2008. Palestrante no WordCamp Curitiba 2010 e membro da comunidade desde então. É moderador do Fórum Brasileiro e contribui com a tradução da versão pt_BR. Ajudou na organização do 2º WC Curitiba e do WC São Paulo 2012.

Gabriel Reguly

Desenvolvedor WordPress na omniWP , participante da comunidade brasileira de WordPress, montador do pacote pt_BR no WordPress.org.

Vinicius Massuchetto

Desenvolvedor envolvido com o WordPress há uns 7 anos, foi organizador das duas edições do WordCamp Curitiba e do WordCamp São Paulo 2012. Este ano está novamente buscando proporcionar um espaço de convivência e interação para a comunidade brasileira de WordPress.

One thought on “Organizadores

  1. Pingback: Abrindo mão do Google Developer Bus pelo WordCamp Sampa | Diego Rojas | Éter-na-mente

Os comentários estão fechados.